sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Loja visitada e aprovada!

Esses dias fui ao shopping comprar uma roupa.Passei em diversas lojas e não encontrei nada que gostasse até que fui andando e vi uma loja linda EMME resolvi entrar nela e ver se havia alguma roupa que eu me apaixonasse.Me apaixonei pela loja e pelas roupas também:A decoração da loja é inexplicavel, nos provadores os lustres são feitos de caixas coloridas de supermercados aquela que vão as frutas, o assento ''pufe''   era um vaso sanitário com uma almofada por cima e os cabidinhos onde são colocados as roupas para provar são aqueles registros de água.Em fim eu amei a decoração da loja e a coleção de roupas também.
Comprei uma blusinha simples mas maravilhosa,é uma regatinha a cor dela é amarela na golinha dela coloquei paetê amarelo com lantejoula e colei com uma cola especial,usei com uma saia marrom que comprei na 
MARISA, Oxford floridinho e muitos acessórios.Ficou muito fofo depois tiro fotos e posto aqui no blog


Amei a loja e pretendo visitá-la sempre e comprar bastante roupas.Ei que tal dar uma olhadinha nessa loja aposto que vc vai se encantar pela loja.Pronto eu visitei a loja e ela está aprovada para vocês também visitar.
Beijos e beijos até os próximos post :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário