sábado, 7 de janeiro de 2012

Use sua criatividade!

Quem disse que seu gloss acabou?
1ª Com uma tesoura corte o gloss ao meio, se o material do gloss for muito duro pode até utilizar uma faca, depois com dois cotonetes tire o produto que fica nos cantinhos e no finalzinho do produto.

2ª Depois com um pote de VICK limpo ou até mesmo outro pote, portanto que ele seja raso com tampa e um pedaço de papel marque com um lápis faça um desenho ou outro para tampar a outra marca e fazer sua própria marca e cole na tampa do pote.

3ª Em seguida coloque o produto dentro do pote raso com a ajuda do cotonete.Coloque 3 gotinhas de creme hidratante tanto para o rosto ou para o corpo e um gotinha de óleo corporal.
4ª Também vai precisar de um outro tipo de gloss com bastante gliter.
5ª Com a ajuda de um cotonete retire o produto gliter e coloque no pote já com o gloss retirado antes o oléo  corporal e o creme hidratante.Feito isso mexa os produtos misturados com um cotonete ou um palito.

 E pronto está ai um novo gloss para sua coleção de gloss.O produto que eu recuperei era da Vult cosméticos,eu já usei esse novo produto que eu fiz e ficou muito bom a cor pegou bem nos lábios e durou bastante tempo.
  E pra falar a verdade percebi que esses produtos nunca acabam de verdade sempre tem que abrir a embalagem para ver se realmente acabou ou se você foi pego por mais uma armadilha, mas agora que já sabe o esquema você vai ter o seu gloss que você tanto gosta por muuito mais tempo!
Beijos e beijos até os próximos post :D

3 comentários:

  1. ai minha linda ameii amei amei tha economizadero igual eu em kkk' bejinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah é amo usar minha criatividade kkk' além de economizar hsuahs'

    ResponderExcluir