quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Delineado colorido para o verão!

 Se você vai viajar ainda essa semana,e já fez sua mala e  preparou o que vai levar de maquiagem ,então pegue as maquiagens e veja o que você precisa realmente depois de ter lido essas dicas:

  



 Quem disse que só nos sobrevivemos com sobras?É só ter criatividade.O delineador é ótimo para o verão, além de deixar menos chances de derreter no calor.Por isso que tal procurar os seus delineador coloridos jogados por aí em suas bolsas e deixar as sombras.Leve apenas:Corretivo,delineador e blush.
 E pronto você vai ter uma linda maquiagem para usar na praia, em um restaurante de noite ou até quando for ali dar uma passeada pelo parque.
Como aplicar:
1ª Passe na pálpebra interior aplicando com um pincel se no caso o delineador for em gel, ou se em caso for em forma de lápis ou caneta aplique direto.Faça um linha reta bem próximo aos cílios puxando um pouco para fora.
2ª Depois com outra cor aplique na marca d'água, Passe um corretivo nas partes que necessitam ser corrigidas, blush na cor pêssego e uma máscara de cílios ( rímel cor-preto)


Beijos e beijos até os próximos post :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário