quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Filme do dia!

Nossa as vezes me pego sem o que fazer e resolvo ver um filminho na internet.
Então eu lembrei de um filme que minhas amigas sempre comentavam:Monte Carlo, resolvi assisti-lo.Ele foi estreado no dia 5 de agosto de 2011, não faz muuito tempo que ele foi lançado ainda está por novo.
Bom eu não vou falar muito sobre o filme por que assim vocês não vão ter mais vontade de assistir.Eu me apaixonei pelo filme.
 Conta a história de três amigas :Grace (Selena Gomez), uma jovem garota que sempre sonhou em ir a Paris,(Katie Cassidy),e sua meia-irmã, Meeg (Leighton Mester). Quando finalmente Grace conseguiu realizar seu sonho de ir a Paris e caiu em uma linda Cidade: Monte Carlo.Lá ela foi confundida com uma britânica herdeira mimada.

Ei meninas estão esperando o que?Corram e assista, ele é um ótimo filme acho que vou assistir hoje novamente  bateu uma saudade :D
Beijos e beijos até os próximos post!


OBS:Não sei direito o que aconteceu teve umas partes que ficou branco.Sem querer mudei a letra 

Um comentário: