domingo, 11 de dezembro de 2011

Minha mania

Olá meninas tudo bom?
 Bom, hoje eu vou falar um pouquinho de ser organizada:
É ótimo ser organizada lógico que não conseguimos ser cem por cento organizadas. Mas é ótimo vc chegar em casa e seu quarto todo arrumadinho nada fora do lugar te aguardando.
Eu sou muito organizada mas não o tempo todo, amo o meu quarto todo arrumadinho nada fora do lugar só me esperando para bagunçar (risos)Assim que acordo prefiro ir direto arrumar minha cama para eu depois não ter preguiça  assim mais tarde  é só limpar o que vc sujou antes de dormir, e arrumar as coisinhas que estava fora do lugar.
O que eu gosto muito de ver é meu guarda-roupa arrumado:


 Não consegui tirar uma foto boa do meu guarda-roupa então eu pesquisei um.
Outra coisa que sempre deve estar arrumado depois que vc acordou é as camas:

Prefiro assim que acordar já arrumar as camas assim depois vc não fica com nenhuma preguicinha de arrumar a sua baguncinha.
Ainda não tenho uma penteadeira mas tenho um cantinho de maquiagens e está sempre bem organizado:

Pesquisei para vcs terem uma idéia
A e o que eu faço muita questão para estar organizadinho e sempre limpinho é a mesinha do computador ou notebook mas ás vezes ela aparece meia suja mas já corro para limpar:
Adoro ver a mesinha toda organizada.
Obs: A minha é de vidro!

Bom , por hoje é só meninas e espero que vcs tenham gostado.
Beijos e beijos até os próximos post :D

Twitter: @bianacathedy / @dos_doze
e-mail: bianquinha_thedy@hotmail.com / facebook: Bianca Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário