segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Meu cantinho :D

  Olá meninas tudo bom com vocês?
Já pensaram em ter penteadeira ou coisa do tipo?
  Também nunca pensei em ter penteadeira ou cantinho de maquiagens, mas agora que faço vídeos para vocês não pude de deixar de ter uma penteadeira ou um cantinho de maquiagens.
  Bom,eu ainda não tenho uma penteadeira, mas eu tenho um cantinho de maquiagem parecido, ainda não tenho penteadeira porque o meu quarto logo,logo vai reformar então recompensa comprar só depois da reforma.
  Que tal ter seu próprio cantinho de maquiagem?
É muito bom ter seu próprio cantinho de maquiagens porque assim você também pode fazer seus vídeos.

  Espero que vocês também se interessem por cantinho de maquiagens como eu :D
Beijos,beijos
Bianca
twitter: @dos_doze  / email: bianquinha_thedy@hotmail.com  twitter:@biancathedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário